Preenchimento Dérmico

04/07/2016

O Preenchimento Dérmico é um tratamento que tem como objetivo harmonizar a superfície cutânea de modo natural, minimizando rugas e sulcos, deformidades, depressões (cicatriciais ou não), ou realçando áreas com perda dérmica fisiológica decorrente do envelhecimento.

a

preenchimento facial


a

Os preenchedores constituídos por um grupo de substâncias de uso injetável, intradérmico ou subcutâneo, com o objetivo de harmonizar a superfície cutânea de modo natural, minimizando rugas e sulcos, deformidades, depressões (cicatriciais ou não), ou para realçar áreas com perda dérmica fisiológica decorrente do envelhecimento (Ex: lábios, área infraorbital etc.).

preenchimento orofacial


a

Os resultados podem ser permanentes ou não permanentes, de acordo com o material usado; dentre os não permanentes, o mais difundido é o ácido hialurônico em diferentes densidades e concentrações.

a

preenchimento facial 11


a

A escolha do preenchedor, a quantidade a ser aplicada, a escolha do produto e o plano de aplicação são variáveis fundamentais do tratamento.

É um procedimento minimamente invasivo. Para esta adequação, o profissional que realiza o procedimento deve ter amplo conhecimento da anatomia facial, da dinâmica do envelhecimento cutâneo e da fisiologia da pele, além de treinamento e familiarização com cada material que deseja empregar.

a

preenchimento facial